Agenda Cultural: Massamá e Monte Abraão

Já está disponível a Agenda Cultura da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, para o mês de abril, plena de atividades para toda a família, que arranca no dia 2 de abril, com a realização de mais uma “Feira do Porta-Bagagem” (09h00-17h00), no Parque de Estacionamento da EMES, em Monte Abraão.

No dia 16, decorre a iniciativa “Plogging Challenge Portugal”, no Eixo Verde Azul e nos parques urbanos da Freguesia e no dia 19 há “Passeio Cultural Sénior”. No dia seguinte, “Condecorações de Freguesia de Massamá e Monte Abraão”.

A 22 de abril, realiza-se uma “Caminhada”, no âmbito do mês de Prevenção dos Maus-Tratos Infantis e da Juventude e entre os dias 22 a 15, destaque para as “Comemorações do 49º Aniversário do 25 de Abril”.

Segue-se a 30 a “Feira de Artesanato de Massamá e Monte Abraão (FAMMA) que decorre, entre as 09h00 às 17h00, no Parque 25 de Abril, em Monte Abraão.

Tome nota ainda, à II Edição do “Concurso de Fotografia”, cuja fase de inscrição acontece nos dias 2 e 4 de abril, seguindo-se de 26 de abril e 15 de maio, a fase de votação.