"Festival de Sopas", este sábado no quartel dos Bombeiros de Montelavar, até às 23h00

Realiza-se este sábado, 25 de março, entre as 17h00 e as 23h00, o “Festival de Sopas” no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Montelavar.

São mais de 20 sopas diferentes para todos os paladares, mas há também petiscos, sobremesas e boa música, numa iniciativa da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Montelavar e Pêro Pinheiro e dos Bombeiros de Montelavar a favor das Associações de Pais e Encarregados de Educação da Freguesia.

Recorde-se a iniciativa está integrada no “Dia do Quartel” que abriu as portas à população, que durante o dia teve a oportunidade de visitar as instalações e tomar contacto com o trabalho diário dos “soldados da paz”.

Dia do “Quartel Aberto”, em Montelavar

A partilha do saber e a prática de gestos simples que podem salvar vidas,  assim como os momentos de convívio e partilha entre os participantes, são pontos importantes numa corporação de Bombeiros.

A iniciativa “arrancou” às 10h00, e termina pelas 23h00, deste sábado com o “Festival de Sopas”, a favor de todas as Associações de Pais e Encarregados de Educação da União das Freguesias.

Fica a sugestão!

Fotografia: @ Rui Maximiano