Já foi encontrado o corpo do taxista Luís Esteves

    Luís Santos, taxista de 49 anos, continua desaparecido desde a madrugada de quinta-feira

    Foi encontrado esta manhã de quinta-feira, o corpo de Luís Esteves, no interior de um carro submerso, na Doca do Bom Sucesso, em Lisboa. O taxista de 49 anos, residente em Casal de Cambra no concelho de Sintra, estava desaparecido desde 16 de fevereiro.

    O pedido para intervenção dos meios da Autoridades Marítima Nacional (AMN) foi feito “ontem à noite pela Polícia Judiciária”, disse ao Correio de Manhã (CM), o comandante Rocha Pacheco, comandante do Porto de Lisboa. “Empenhámos desde o início da manhã o Grupo de Mergulho Forense da AMN, além de embarcações”, adiantou o comandante.

    “Não devia ser este o desfecho”, escreveu já esta tarde no facebook, Jéssica Maria Nails, filha de Luís Esteves, que agradece às “autoridades envolvidas, família, amigos, desconhecidos”, que participaram nas buscas. “Em especial, ao Chefe Varela e Lopes, Guarda Adolfo, Agente Alves da cunha, Rita, Nuno e restante equipa”. “A vida é um sopro, aproveitem-na!”, pode ler-se.

    Segundo a família, Luís Esteves tinha ido recolher o táxi a um posto de combustível em Benfica, mas nunca chegou a acontecer, pois era habitual o homem avisar sempre a esposa quando chegava ao serviço.

    A viatura submersa é do Audi A3 cinzento, conduzido pelo taxista quando partiu para as bombas de combustível, em Benfica.

    [em atualização, 15h47]