“A descida para as cinzas” de Jaime Rocha no Olga Cadaval

Criação MUSGO Produção Cultural

O Centro Cultural Olga Cadaval, apresenta a peça, “A descida para as cinzas” de Jaime Rocha, nos dias 24 e 25 de fevereiro pelas 21h00. 

“A descida para as cinzas”, agora levada a cena pela Musgo – Produção Cultural, reflete a história dos efeitos devastadores da solidão vividos por uma mãe viúva longe dos seus filhos.

Durante o monólogo o passado vai irrompendo como única fonte de consolação e impõe-se sobre a realidade, a mulher fala com os filhos como se eles estivessem presentes e fossem ainda crianças. Perdendo as coordenadas do tempo, mas não as do lugar que conteve inteiramente a sua vida, avança num processo de loucura que só terminará na sua morte, refere a produção.

Ficha Técnica e Artística: 

Texto: Jaime Rocha Encenação e Desenho de Luz: Paulo Campos dos Reis Interpretação: Rute Lizardo Dramaturgia: Jaime Rocha e Paulo Campos dos Reis Cenografia e Figurinos: Artur de Campos Sonoplastia: Nuno Cintrão Fotografia: Pedro Francisco Design Gráfico: Pedro Velho Produção Executiva: Pedro Carranquinha Secretariado: Carina Soares Direção de Produção e Direção de Cena: Ricardo Soares Produção: Musgo Produção Cultural 

Com a colaboração da Associação Casa Jaime Rocha

Classificação etária: > 12 anos
Duração aproximada: 60 minutos s/ intervalo 

Bilhetes à venda na Ticketline.