Luís Santos, taxista de 49 anos, continua desaparecido desde a madrugada de quinta-feira, em Casal de Cambra, no concelho de Sintra. Saiu de casa ainda de madrugada, pelas 03h30, ao volante do seu Audi A3 cinzento, com a matricula, 57-AS-43.
O destino seria o posto de combustível da Cepsa, em Benfica, onde recolheria o táxi com o qual entraria ao serviço. Só que não chegou a acontecer.
A família está desesperada à sua procura e já participou do seu desaparecimento à PSP. O telemóvel com o numero 934 333 742 está disponível para qualquer informação. Com a ajuda de amigos, estão a decorrer buscas para a sua localização em Casal de Cambra, Odivelas, Pontinha, Belém, Ajuda e Alcântara.
Na altura, Luís Esteves vestia calças de ganga, uma camisola azul escura, um casaco verde com letras brancas e calçava uns ténis cinzentos.
Segundo o jornal Correio de Manhã (CM), na tarde desta sexta-feira, a PSP detetou o sinal emitido pelo telemóvel de Luís Esteves, mas “o aparelho ainda não foi recuperado”, avança o CM, acrescentando que “a PSP está a fazer buscas na zona definida com o apoio da operadora móvel”.
[em atualização]