Campanha da loja "Continente Modelo de São Marcos", resultou na angariação de 770 euros doados ao Micromercado Social do Cacém e São Marcos

A campanha de Natal “Presentes à Mesa” da missão Continente, terminou e da verba angariada, através da venda de vales solidários aos clientes da loja “Continente Modelo de São Marcos”, durante a última quadra natalícia, resultou em 770 euros que foram doados à União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

Estiveram presentes no ato simbólico da entrega do cheque, Paulo Adrego, presidente da União das Freguesias e Sandra Castela, Técnica de Serviço Social. “Manifestamos o nosso muito obrigado a todos os fregueses que se juntaram a esta causa solidária e contribuíram, desta forma, para ajudar a nosso Micromercado Social”, refere o autarca.

Recorde-se, de 13 de novembro a 8 de janeiro deste ano, as lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e Continente Online tinham disponíveis vales solidários de 1 e 5 euros, cujo valor total foi dividido entre a instituição nacional – a Rede de Emergência Alimentar – e a instituição local apoiada por cada loja.

Desta forma, os clientes destas lojas apoiaram uma instituição de escala nacional, mas também uma instituição local e de proximidade, contribuindo diretamente para a sua comunidade.