Revista Municipal de “proximidade ao cidadão”

A autarquia de Sintra lançou no passado dia 25 de janeiro, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, a edição “0” da Revista SINTRA – Rumo ao Futuro.

De distribuição gratuita, esta edição municipal, “promove a proximidade ao cidadão e a transparência das políticas municipais, da atividade da Câmara Municipal”, através de temas como a saúde, educação, sustentabilidade, ação social, cultura.

A nova revista assenta no mote da ideia de criar identidade com este “lugar:  lugar de vivências e memórias, do cruzamento entre o agora e o futuro” e pretende ser um meio de comunicação que “fomente a identificação de quem vive e trabalha em Sintra com o território”, destacou Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra, durante a cerimónia de apresentação.

“A Revista Sintra – Rumo ao Futuro” pode ser encontrada nos equipamentos municipais, espaços de atendimento, juntas de freguesia, associações culturais e desportivas e entidades parceiras da Câmara Municipal, como os centros de saúde, IPSS, entre outros.