Obras no pavimento condiciona trânsito na Várzea de Sintra

Obras na via pública

A autarquia de Sintra inicia os trabalhos de requalificação do pavimento rodoviário da Rua General Humberto Delgado, na Várzea de Sintra, União das Freguesias de Sintra. A intervenção em causa dará lugar a condicionamentos de trânsito.

Os trabalhos consistem na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas, pavimentação betuminosa e execução de sinalização horizontal, prevendo-se que os trabalhos durem aproximadamente sete dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito estará condicionado, sendo implementada sinalização temporária para circulação alternada com recurso a sinalização semafórica.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e estão inseridas no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Sintra que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 400 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.