Olga Cadaval | Foto: André Henriques

O Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, receber no dia 21 de janeiro, a primeira apresentação do ano letivo 2022/2023 das Academias Ai!aDança, num espetáculo que apela à Paz.

Com sessões marcadas para as 15h00, 18h00 e 21h30, o espetáculo reúne em palco os seus alunos/bailarinos das Academias de Sintra I, II, III, Loures I e II, Núcleo de Dança Contemporânea de S. João da Talha, Pontinha, Montelavar, AAEA Ensino Articulado de Dança e convidados.

A Paz, a tolerância e as fragilidades das questões ambientais do Planeta Terra são alguns dos temas que estarão em evidência, através das linguagens performativas do Ballet Clássico, Dança Criativa, Dança Contemporânea, Dança Espanhola, Dança Oriental, Hip Hop, entre outros.

As academias contam com direção artística da Companhia de Dança Contemporânea de Sintra e produção do Ai!aDança – Atelier de Produção de Espetáculos, com o objetivo de massificar e democratizar a dança, investindo em produção de eventos para milhares de pessoas dentro e fora do palco.


Bilhetes à venda na Ticketline.