Os filhos de Paula e Fábio passaram duas semanas internados no Serviço de Neonatologia do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF).

Há três anos, Paula Cunha e Fábio Santos foram pais de gémeos no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF), conhecido também por Amadora-Sintra. Durante duas semanas, o Serviço de Neonatologia foi a sua casa. Mercês e Manuel tiveram de lá ficar internados mas hoje, felizmente, são duas crianças saudáveis e felizes.

Passado o susto, o casal decidiu agora fazer uma visita muito especial ao hospital. Os gémeos fizeram anos no dia 4 de dezembro e os pais pediram que em vez de serem os aniversariantes a receberem as prendas, fosse antes o Amadora-Sintra, revelou o hospital na sua conta de Facebook.


De acordo com a publicação, desta forma, “o Natal vai ser um bocadinho mais feliz para todos os pais, bebés e profissionais de Neonatologia”.

Durante a visita, Paula e Fábio aproveitaram para relembrar os “cantos à casa” e falar com quem está no mesmo lugar que eles estavam há três anos. Emocionados, admitiram que foi como uma viagem ao passado: “Só levamos coisas boas daqui. É uma equipa incansável, que nunca vamos esquecer. É muito especial voltar e queremos fazer isto mais vezes!”

Imagens: HFF