Carta ao Pai Natal em Casal de Cambra

A Junta de Freguesia de Casal de Cambra, disponibiliza nas suas instalações um marco de Correio para que todas as crianças até aos 12 anos, possam enviar uma carta ao Pai Natal.

Para participar basta pedir um envelope nos CTT, colocar a carta lá dentro com o pedido e a morada. Nesta ação, todas as cartas serão respondidas, mas é importante que tenham a morada do remetente para que o Pai Natal dos CTT, saiba para onde enviar a resposta.

Na prática, as crianças escrevem os presentes que desejavam receber numa carta, que depois pode ser apadrinhada por qualquer pessoa que queira concretizar esse sonho. 

Carta ao pai Natal em Casal de Cambra

Os menores escrevem cartas ao Pai Natal com os presentes que desejam receber e, depois, “as responsáveis pelas instituições entregam as cartas nos CTT, que tratam de as colocar online e nas lojas CTT para serem escolhidas”.

“Qualquer pessoa pode fazer com que o desejo de uma destas crianças se torne realidade e surpreendê-las no Natal. Para isso, apenas tem de apadrinhar uma das cartas que estão disponíveis durante os meses de novembro e dezembro”, explica a operadora de correios. 

O Marco do correio encontra-se nas instalações da Junta de Freguesia de Casal de Cambra.