Militantes do PSD Sintra escolhem líder este sábado

Os militantes do PSD de Sintra escolhem este sábado os órgãos concelhios do partido.

António Rodrigues, líder de bancada da Assembleia Municipal de Sintra do PSD e ex-deputado na Assembleia da República, encabeça a lista A. O social democrata Simão Ruivo, encabeça a lista F.

António Rodrigues defende que o “PSD precisa de união”. O social democrata defende, na sua página pessoal na rede social facebook, que “o ciclo que se apresenta é exigente perante a mostra de decadência socialista e o cansaço evidente de quem está no poder há demasiado tempo”. António Rodrigues defende que, “é tempo de dar uma nova dimensão à nossa intervenção pública, preparados para afrontar o PS na câmara e nas freguesias, onde se instalaram e entendem que será para durar”.

Simão Ruivo, candidato ao PSD Sintra

O social democrata Simão Ruivo sublinha que encabeça uma lista “experiente e com vontade de trabalhar”. O Simão Ruivo quer “reerguer” o PSD no concelho de Sintra. “O trabalho junto dos militantes e dos nossos concidadãos será a prioridade duma concelhia que quererá trazer de volta uma vocação liderante ao PSD”, afirma no apelo ao voto.

As eleições decorrem entre as 14 horas e as 19 horas.

[em atualização]