António Rodrigues eleito presidente da Concelhia de Sintra do PSD

António Rodrigues (PSD)

António Rodrigues, líder de bancada na Assembleia Municipal de Sintra (AMS) pelo PSD e ex-deputado na Assembleia da Republica (AR), foi eleito este sábado, presidente da Concelhia de Sintra do PSD, para o biênio 2022-2024.

António Rodrigues da lista ‘A’ foi eleito para a Comissão Política, com 265 votos, mais 107 votos que a lista ‘F,’ liderada por Simão Ruivo, que obteve 158 votos. Registou-se 1 voto branco e 3 nulos.

Para a Mesa da Assembleia Ana Valente da lista ‘A” foi eleita, obtendo 263 votos a favor, sobre a lista “F’ com 159. Registaram-se ainda 3 votos brancos e 2 nulos.

António Rodrigues, líder de bancada da Assembleia Municipal de Sintra do PSD e deputado na Assembleia da República, encabeça a lista A. O social democrata Simão Ruivo, encabeça a lista F.

António Rodrigues (lista A) e Simão Ruivo (lista F)

Recorde-se, António Rodrigues defende que o “PSD precisa de união”. O social democrata defende, na sua página pessoal na rede social facebook, que “o ciclo que se apresenta é exigente perante a mostra de decadência socialista e o cansaço evidente de quem está no poder há demasiado tempo”.

António Rodrigues defende que, “é tempo de dar uma nova dimensão à nossa intervenção pública, preparados para afrontar o PS na câmara e nas freguesias, onde se instalaram e entendem que será para durar”.

Resultados das Eleições realizadas este sábado para os órgãos concelhios PSD Sintra biênio 2022 – 2024.

(em atualização]