António Rodrigues eleito presidente da Concelhia de Sintra do PSD

António Rodrigues, presidente da Concelhia do PSD Sintra

António Rodrigues, líder de bancada na Assembleia Municipal de Sintra (AMS) pelo PSD e ex-deputado na Assembleia da Republica (AR), foi eleito este sábado, presidente da Concelhia de Sintra do PSD, para o biênio 2022-2024.

António Rodrigues da lista ‘A’ foi eleito para a Comissão Política, com 265 votos, mais 107 votos que a lista ‘F,’ liderada por Simão Ruivo, que obteve 158 votos. Registou-se 1 voto branco e 3 nulos.

Para a Mesa da Assembleia Ana Valente da lista ‘A” foi eleita, obtendo 263 votos a favor, sobre a lista “F’ com 159. Registaram-se ainda 3 votos brancos e 2 nulos.

António Rodrigues, líder de bancada da Assembleia Municipal de Sintra do PSD e deputado na Assembleia da República, encabeça a lista A. O social democrata Simão Ruivo, encabeça a lista F.

António Rodrigues (lista A) e Simão Ruivo (lista F)

Recorde-se, António Rodrigues defende que o “PSD precisa de união”. O social democrata defende, na sua página pessoal na rede social facebook, que “o ciclo que se apresenta é exigente perante a mostra de decadência socialista e o cansaço evidente de quem está no poder há demasiado tempo”.

António Rodrigues defende que, “é tempo de dar uma nova dimensão à nossa intervenção pública, preparados para afrontar o PS na câmara e nas freguesias, onde se instalaram e entendem que será para durar”.

Resultados das Eleições realizadas este sábado para os órgãos concelhios PSD Sintra biênio 2022 – 2024.

(em atualização]