AESintra promove “Open Day de SST” no Cacém

AESintra

A AESintra vai reunir um conjunto de parceiros para discutir a matéria, a partir de uma abordagem prática e construtiva das relações de trabalho e da vida laboral de cada um dos trabalhadores. Depois de uma primeira experiência em Massamá, a AE Sintra volta a repetir a iniciativa, o Open Day de SST, desta vez na Loja de Cidadão do Cacém.

Esta iniciativa é uma de várias, integradas na Jornadas de Segurança e Saúde no Trabalho realizadas pela AESintra, cujo momento alto será no próximo dia 17 de novembro com a realização do Seminário ” A Segurança depende de si”, cuja inscrição pode ser feita AQUI!

“É uma excelente oportunidade para perceber o que o serviço de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) pode acrescentar à sua empresa/estabelecimento, sem compromisso, mas com o comprometimento dos técnicos que estarão no local a esclarecer todas as suas dúvidas”, explica a Associação Empresarial de Sintra.

Neste Open Day é uma oportunidade para passar a conhecer a AESintra de forma informal, à conversa com as pessoas que mais capacitadas estão para ajudá-lo em matéria de Segurança e Saúde no Trabalho: os técnicos.