“A Ilha de Morel” estreia quinta-feira no AMAS

“A Ilha de Morel”, estará em cena, no AMAS - Auditório Municipal António Silva

O Teatromosca estreia no dia 10 de novembro, em coprodução com a Cães do Mar, a sua mais recente criação, “a Ilha de Morel”, no AMAS – Auditório Municipal António Silva, no Cacém.

Inspirado do pelo mais celebrado dos romances do escritor argentino Adolfo Bioy Casares, Fernando Guerreiro, poeta, editor e académico, cria um texto original, refletindo sobre a imortalidade, as fronteiras do real e as múltiplas ligações entre o Cinema, a Literatura e as Artes Performativas.

O espetáculo, dirigido por Pedro Alves, com banda sonora original de Surma e interpretação de Cirila Bossuet, Carolina Figueiredo e Milene Fialho, dará sequência ao trabalho mais recente da companhia em torno da simbiose entre as linguagens cinematográficas e as teatrais.

“A Ilha de Morel”, estará em cena, no AMAS – Auditório Municipal António Silva, até ao dia 19 de novembro, de quinta-feira a sábado, sempre às 21h00.

Os bilhetes para o espetáculo já se encontram à venda na ticketline, seetickets ou pelo telefone, 914616949, com valores que variam entre cinco e os sete euros.