Mercado de Natal em Sintra abre candidaturas

Estão abertas candidaturas para participar no Mercado de Natal, que acontecerá no Terreiro Rainha Dona Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra, de 30 de outubro a 7 de novembro. A autarquia de Sintra realiza de 1 de dezembro a 6 de janeiro o tradicional Mercado de Natal, inserido no Reino do Natal.

O Terreiro irá transformar-se num verdadeiro ponto de encontro e à semelhança dos anos anteriores, será o lugar escolhido para passar bons momentos e um local onde encontrar prendas únicas, de segunda a domingo, das 10h00 às 19h00.  

Este mercado destina-se à promoção e disponibilização ao público de produtos natalícios. Sendo um evento de interesse para o município e suas populações bem como para os agentes económicos, apenas é permitida a exposição e venda de produtos artesanais e/ou regionais relacionados com a temática do Natal.

Para se candidatar aos lugares disponíveis no Mercado de Natal, poderá fazê-lo formalizando a sua candidatura, a enviar exclusivamente, por e-mail com o assunto “Candidaturas Mercado de Natal de Sintra” até às 18h00 do dia 7 de novembro.