O Sport União Sintrense (SUS) assinalou na passada sexta-feira, 7 de outubro a passagem de mais um aniversário, comemorativo dos 111 anos de atividade. O dia iniciou-se com o hastear das bandeiras e a romagem aos cemitérios, em homenagem aos sócios e dirigentes falecidos.

Ao final do dia decorrer a cerimónia oficial com a presença de várias entidades, sócios e dirigentes. Foram entregues medalhas e emblemas aos sócios com 25 e 50 anos de filiação e procedeu à entrega de Medalhas de Mérito e Medalha de Mérito Desportivo.

Fundado a 7 de outubro de 1911, o Sport União Sintrense tem o estatuto de “Utilidade Pública” atribuído a 30 de março de 1985, sendo um dos clubes de referência do concelho de Sintra.

A cerimónia comemorativa contou com a presença de Bruno Parreira,  vice-presidente da Câmara Municipal de Sintra, Paula Bento, vogal substituta em representação de Paulo Parracho, presidente da União das Freguesias de Sintra, Tiago Vaz, vice-presidente da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), José Sequeira, presidente do Sport União Sintrense, dirigentes, sócios e simpatizantes do clube centenário.