“A Viagem de Kolka Pânkin e Petka Erchov que não acreditava em nada”, na Quinta da Ribafria

Já estreou na Quinta da Ribafria, em Sintra a peça de teatro “A Viagem de Kolka Pânkin e Petka Erchov que não acreditava em nada”, em cena, até 25 de setembro, aos sábados e domingos, às 16h00.

É uma produção da RUGAS Associação Cultural, a partir de textos de Daniil Harms, adaptados por Patrícia Susana Cairrão e com encenação Ricardo G. Santos, em que são colocadas questões sobre o infinito e Deus.

“O infinito é a resposta para todas as questões” – diz ele. “A única pergunta que merece ser colocada é: o que é o infinito?” E o zero, que, não tendo começo, não pode ter fim, permite-lhe uma série de equiparações inclusive com Deus.

“A Viagem de Kolka Pânkin e Petka Erchov que não acreditava em nada” é uma homenagem à arte, independentemente da nacionalidade e origem, na procura constante pela liberdade artística.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do endereço eletrónico, rugasproducao@gmail.com ou pelo telefone 967 859 741 ainda na Fnac, Worten e na bilheteira do local uma hora antes do espetáculo.