Este mês, há novidades nas lojas dos monumentos geridos pela Parques de Sintra. Uma nova linha que inclui artigos de papelaria, têxteis, cerâmicas e acessórios e que já estão disponíveis na loja do Palácio Nacional da Pena e na loja online.

Trata-se da nova e original coleção “Sintra Magic”, que é inspirada pela atmosfera mágica e pelo valioso património que fazem da Paisagem Cultural de Sintra, Património Mundial da UNESCO, um lugar único.

Elementos que esta linha colorida e vibrante procura transpor para diversos artigos de uso diário, através dos quais os visitantes poderão recordar a sua experiência no património natural e construído de Sintra.

Apostando numa oferta diversificada, a coleção “Sintra Magic” inclui artigos de papelaria, cerâmicas, têxteis e acessórios. Os produtos já estão disponíveis na loja do Palácio Nacional da Pena e na loja online da Parques de Sintra. Em breve, chegarão, igualmente, às lojas dos Palácios Nacionais de Sintra e de Queluz, que são espaços de acesso livre ao público em geral.