A Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral (SRSSP) na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, vai ter as atletas Inês Castelo, Bruna Borges, Maria Teresa Silvestre e Maria Rita Silvestre, a representar Portugal, na Taça da Europa 2022, de patinagem artística.

De acordo com o Plano anual das Seleções Nacionais, a Federação de Patinagem de Portugal publicou a convocatória final para a Taça da Europa e 2º centro de treino de Dança da Seleção Nacional de patinagem artística e que irá decorrer, no dia 17 de setembro.

A atleta do escalão de seniores, Inês Castelo que ainda este ano participou na segunda semifinal e final da Taça do Mundo, encontra-se convocada para a Taça da Europa 2022. 

Já no escalão de juniores, as atletas Bruna Borges e Maria Teresa Silvestre que recentemente participaram na Taça do Mundo e Campeonato da Europa respetivamente, encontram-se igualmente convocadas.

A atleta Maria Rita Silvestre do escalão de juvenis, após ter conquistado o 1º lugar do campeonato nacional e o 5º do campeonato da Europa, irá também participar nesta competição europeia.