CascaiShopping lança serviço exclusivo de reserva de estacionamento

O CascaiShopping lançou um serviço no final de julho, através da sua aplicação móvel (disponível para os sistemas operativos iOS e Android), que permite a reserva de lugares de estacionamento. Chama-se [MY PLACE] to Park e foi desenvolvido pela Sonae Sierra.

O serviço digital de planeamento de visita pode ser usado em antecipação ou no momento da visita. O centro comercial dispõe de uma zona específica para estacionamento por via deste serviço, que está localizada e devidamente assinalada no parque de estacionamento do Piso 0+, na zona verde, junto à entrada para o Cascais Kitchen. O serviço premium tem um custo de 1€ por cada duas horas de estacionamento, sendo o pagamento realizado através de MBWay.

“Depois do serviço de cacifos para levantamento de encomendas online, oferecemos agora a possibilidade de reserva de lugares de estacionamento. O CascaiShopping continua empenhado em proporcionar a experiência de visita cada vez mais inovadora e autónoma, que vai muito além da compra”, refere Carla Bonito, diretora do CascaiShopping, ao SINTRA NOTÍCIAS.

Esta novidade vem reforçar o objetivo estratégico dos centros geridos pela Sonae Sierra enquanto espaços ágeis, contemporâneos e diferenciadores.