Beatriz Jacinto

A atleta Beatriz Jacinto sagrou-se campeã nacional de iniciados e Afonso Dias sagrou-se vice campeão nacional de iniciados, ambos na especialidade de Solo Dance, pelo clube de Sintra, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários (AHBV) de Almoçageme.

O clube Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almoçageme, tem como treinadoras Márcia Macieira e Andreia Teixeira, tendo ficado na sexta posição por equipas, com doze atletas inscritos.

Estiveram em prova as especialidades de Solo Dance e Pares de Dança tendo sido efetuadas as provas de Danças Obrigatórias e Dança Livre nos escalões de Infantis, Iniciados, Cadetes e Juvenis) e de Style Dance e Dança Livre (nos escalões de Juniores e Seniores).


Na competição, organizada pela Federação de Patinagem de Portugal em colaboração com o CFS, participaram cerca de 200 atletas de 37 clubes de patinagem artística.

Recorde-se, o Campeonato Nacional de Dança 2022 em Patinagem Artística decorreu entre 3 e 7 de Agosto 2022, no Pavilhão do Clube de Futebol de Sassoeiros (CFS), em Carcavelos.

Classificações publicadas em https://partistico.pt/resultados/prova.php?id=1218