Herman José nas Festas da Vila de Rio de Mouro

As Festas da Vila de Rio de Mouro e II Feira das Instituições, estão de regresso à Freguesia, esta sexta, sábado e domingos, dias 1, 2 e 3 de junho, respetivamente, que se realizam no parque de estacionamento da EMES, junto à estação de comboios, com entrada gratuita.

Herman José sobe ao palco esta sexta-feira, às 22h00 e no sábado é a vez de Tiago Bettencourt, à mesma hora.

O ator e humorista Herman José, com mais de 40 anos de vida artística, promete manter o ritmo, juntamente com muitas e hilariantes estórias de carreira, entrecortadas com muito ‘stand up’ capacidade de improviso e uma animada componente musical, promete dar espetáculo em Rio de Mouro.

Tiago Bettencourt é autor de várias composições de referência da nova música portuguesa. Com quase 20 anos de atividade, Tiago Bettencourt mantém-se coerente com o caminho que traçou, marcado pela independência e variedade, na vanguarda da música cantada em Português.

As Festas da Vila de Rio de Mouro e II Feira das Instituições, têm entrada livre e decorrem de 1 a 3 de julho, no parque de estacionamento da EMES, junto à estação da CP, com entrada gratuita.

O evento é organizado pela Junta de Freguesia de Rio de Mouro e apoio da Câmara Municipal de Sintra.