Freguesia de Colares organiza “Festa da Família” na Praia da Maçãs

Junta de Freguesia de Colares, organiza "Festa da Família" no Ringue da Praia das Maçãs

A Junta de Freguesia de Colares, promove este sábado, dia 4 de junho, a iniciativa “Festa da Família”. 

O evento que se realiza  entre as 10h00 e as 17h30, no Ringue da Praia das Maçãs, pretende juntar as instituições e parceiros da freguesia e “proporcionar às nossas famílias, um dia muito especial”, explica a autarquia nas redes sociais, acrescentando que este “será um dia bem passado, num local privilegiado – junto ao nosso mar da Praia das Maçãs”.

Pretende-se de uma forma simbólica e informal, reafirmar e fortalecer os laços de amizade e de respeito profissional, criados ao longo dos anos, nas mais variadas áreas de atividades, na freguesia.


Estes são, alguns dos nomes de instituições e parceiros que confirmaram a presença: Academia de Judo Filipa Cavalleri; buedjogos.com; Cintra Tribus; Colares Academy; Sociedade Recreativa Musical Almoçageme; Jardim de Infância das Azenhas do Mar; Santa Casa da Misericórdia – JI do Banzão; O. Colares – Grupo de Astronomia Amadora de Colares; Proconsenso A. Mediação; Aspes Associação de Pais; Casa de Repouso-Quinta de Colares; União Mucifalense; Música da União Mucifalense, judo, boxe, futebol; Orpea Casa de Repouso; Núcleo Sportinguista de Almoçageme; Banda dos AHBV Colares; AHBV Colares; Câmara Municipal de Sintra; Jujuba; Os Sabores da Marisa Saraiva.

Fotografias: Facebook/JF Colares