Treinador Ricardo Chéu sai do Estrela da Amadora por “comum acordo”

O treinador Ricardo Chéu deixou o comando do Estrela da Amadora, por “comum acordo” entre as partes, anunciou hoje o clube lisboeta, que disputa a II Liga portuguesa de futebol, através das redes sociais.

“O CF Estrela da Amadora informa que, em comum acordo com o mister Ricardo Chéu, não irá renovar contrato com o mesmo para a próxima época desportiva”, pode ler-se no comunicado publicado pelo clube da Reboleira, que também agradeceu ao técnico.

Ricardo Chéu, de 41 anos, assumiu os ‘estrelistas’ a partir da quarta jornada da II Liga, substituindo Rui Santos, responsável pela subida dos amadorenses na temporada anterior, tendo somado 33 encontros pelo Estrela da Amadora – 30 no campeonato e três na Taça de Portugal.

“Desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais para os seus próximos desafios”, concluíram os amadorenses, que contam agora com Paulo Lopo a liderar a SAD, depois da saída de André Geraldes, anunciada pelo próprio, no término da época.

O Estrela da Amadora terminou a temporada de regresso aos escalões profissionais no 14.º lugar da II Liga, com 37 pontos, enquanto nas taças alcançou a quarta eliminatória da Taça de Portugal – eliminado pelo Vizela, por 2-0 – e a segunda fase da Taça da Liga.