Túnel de Vento instalado junto ao Alegro Sintra

Já está a funcionar o "Túnel de vento" junto ao Centro Comercial Alegro Sintra

Já está a funcionar o “Túnel de vento” pelas mãos da DreamFly e da Nhood Portugal, junto ao Centro Comercial Alegro Sintra, um espaço gerido pela Nhood Portugal, representando um investimento na ordem dos 2,5 milhões de euros.

O simulador túnel de vento vertical de indoor skydiving da DreamFly é um equipamento de última geração que produz ventos entre os 180 e os 350km/h numa estrutura com atmosfera controlada e que conta com mais de três metros de largura e dez de altura. Cada voo equivale a um salto de 4 mil metros de altitude e reproduz a experiência da queda livre com garantia de total segurança.

“Esta atividade destina-se maioritariamente a quem procura a sua primeira experiência de voo, mas acabamos por receber também skydivers experientes que desejam treinar as suas habilidades”, refere Matt Hill, Diretor da DreamFly Portugal, considerando que “a par com a motivação desportiva e de lazer acessível a toda a família, acreditamos que o indoor skydiving assume-se como uma verdadeira atração turística para as localidades onde está presente e neste caso, em Sintra, junto ao ponto fulcral de visitas que é o Centro Comercial Alegro. Será certamente mais um destino de eleição para as pessoas”.

A DreamFly espera receber uma média de mil visitantes por mês

A DreamFly espera receber uma média de mil visitantes por mês no primeiro trimestre de atividade, maioritariamente portugueses residentes na área metropolitana de Lisboa, captando também uma importante percentagem dos visitantes do Centro Comercial Alegro Sintra.

“A instalação da DreamFly no Centro Comercial Alegro Sintra expressa a capacidade da Nhood Portugal em diferenciar-se na prestação do seu serviço de gestão para os seus clientes, nos ativos que gere”, destaca Rui Vacas, Real Estate Director, da Nhood Portugal. “Trazemos para o Alegro Sintra uma inovação no seu mix comercial, respondendo por um lado às expetativas dos visitantes que procuram uma constante novidade, e por outro numa ótica de geração de valor do próprio ativo gerido por nós, pelo aumento da sua atratividade”.

O slogan da DreamFly “Anyone Can Fly” significa literalmente que qualquer pessoa, dos 4 aos 94 anos, está apta a voar, sendo este um programa ideal para fazer em grupo, partilhando uma experiência única e emocionante. A DreamFly acredita que as famílias vão representar precisamente uma grande fatia do seu target em Lisboa.

Adicionalmente, nestes primeiros dias de atividade, registou já um considerável número de visitantes estrangeiros, nomeadamente provenientes de países como Espanha, Brasil, Alemanha e EUA, fator que se deve em parte à proximidade com Sintra, ponto de paragem turístico.