Grupos de Sintra competem pelo título nacional no Hip Hop Dance 2022

Hip hop

Os grupos Feel It Crew, Feel It Company, Mini Feel It (JV Megacrew), Feel It Blastkids, Feel It Blast e Mini Feel It (Varsity), sediados no concelho de Sintra, competem no Hip Hop International Portugal e lutam pela conquista do título Nacional de Hip Hop Dance, nos dias 23 e 24 de abril no Complexo de Ténis da Maia.


O Hip Hop International Portugal surge num novo começo, com muitas novidades e surpresas a acontecerem ao longo dos dias 22, 23, 24 e 25 de abril no Complexo de Ténis da Maia, com o maior evento nacional de dança hip hop para apurar os melhores grupos e bailarinos nacionais e os representantes portugueses para o Campeonato Mundial de Hip Hop.

De 22 a 24 de abril possuiremos aulas com os mais variados artistas entre eles Abreu e Krayze, André Cosmic, Kate Byednenko, Alex The Cage, Johanna Enough, Gina Michael e Prince Black Eagle.

A 22 de abril dá-se o International Dancehall Contest.

No dia 23 de abril, realiza-se o World Battles Top Styles e a qualificação nos escalões/divisões: Junior (< 13 anos), JV Megacrew (10 a 40 elementos até aos 18 anos) e Megacrew (grupos com 10 a 40 elementos).

A 24 de abril classificam-se os escalões/divisões: Varsity (13 a 17 anos), Adulto (18 ou mais) e Minicrew (grupos com 3 elementos), ocorrendo ainda o World Battles Breaking e o Dancehall Clash. Por fim, a 25 de Abril concretiza-se a final dos grupos kids (< 10 anos) e das crews apuradas nos dias anteriores.


Programa, bilhetes e toda a info em: www.hhiportugal.com