Freguesia de Massamá e Monte Abraão promove “Concurso de Fotografia”

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove a 1.ª edição do Concurso de Fotografia e desafia os participantes à criatividade, originalidade, descoberta e interpretação de espaços ou de conceitos, como os de sustentabilidade, mobilidade,
ambiente, espaço público, urbanismo e ecologia, através de uma lente fotográfica.

“Um Olhar sobre Massamá e Monte Abraão”, é o tem desta primeira edição, aberta à participação de todos os cidadãos que residem, estudem e trabalhem na freguesia de Massamá e Monte Abraão, a participarem.

O processo de inscrição inicia-se com o preenchimento da ficha de inscrição que se encontrará disponível entre o dia 4 e 15 de abril, no site da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão www.uf-massamamabraao.pt.

Os inscritos devem ainda apresentar três fotografias originais e inéditas, que retratem qualquer local, paisagem, elemento ou acontecimento exterior da freguesia de Massamá e Monte Abraão. No entanto, as fotografias só serão legíveis caso cumpram os seguintes critérios:
• Captadas a cores ou a preto e branco
• Sem margens, em formato digital JPEG com o máximo de 15MB e mínimo de 300dpi
• Usar apenas suportes digitais, como máquina fotográfica ou telemóvel
• Proibido a produção e apresentação de trabalhos fotográficos tratados digitalmente.

Após a inscrição, o Júri do Concurso selecionará as fotografias que serão colocadas na página de Facebook da autarquia, para que todas as pessoas possam votar na(s) que considera(m) que deve(m) vencer.

A votação decorrerá de 26 de abril a 13 de maio. Já os resultados do concurso serão divulgados a 23 de maio. Esteja a um clique de ganhar vários prémios.

No website da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão encontra-se disponível e para consulta o Regulamento da 1.ª edição do Concurso de Fotografia