De março a maio, o Conservatório de Música de Sintra promove um ciclo de oficinas artísticas para famílias com crianças dos 3 aos 5 anos e dos 6 aos 9 anos. A próxima oficina “A Poesia da Natureza” acontece no sábado, dia 02 de abril. 

Inspirados no livro “Como se faz cor de laranja”, de António Torrado, partimos numa viagem com diferentes paragens, da cor ao som, da natureza à poesia, numa série de ateliês que podem ser frequentados em continuidade ou em formato avulso.

Sob o mote  “A Poesia das Cores”, a próxima oficina decorre no dia 07 de maio, sábado, das 10h00 às 12h00, com tempo reservado para brincadeira livre.

Numa aventura que começa em busca do cor-de-laranja desaparecido, Sara Ferreira e Susana Machado desafiam os participantes a viverem uma experiência sensorial e artística, à descoberta do universo da poesia visual. Os participantes são convidados a trazer um poema para ler e partilhar.

A participação tem um custo de 8,00€ e as inscrições decorrem nesta página:  https://www.conservatoriodemusicadesintra.org/oficinas-experimentarte.html