“Link to Grow” no Taguspark cria oportunidade no mercado de trabalho

O município de Oeiras vai receber nos dias 2 e 3 de abril no Núcleo Central do Taguspark o “Link to Grow”, um dos maiores eventos de empregabilidade do país.

O “Link to Grow” procura dar a oportunidade a cerca de 500 estudantes universitários de contactarem diretamente com os principais responsáveis de empresas do mercado nacional e internacional.

Este evento contará com diversas formações, workshops, speed interviews, momentos de networking e talks que permitirão ao candidato conhecer novas pessoas bem como os seus respetivos percursos, aproximando-os assim do mercado de trabalho.

Grupo Media Capital, The Navigator Company, Worten, Inetum, Brighten, QualiWork, Mais Superior, Education First são algumas das empresas que vão participar neste evento que conta com o apoio da Câmara de Oeiras.

O “Link To Grow” é organizado pela ISCTE Junior Consulting (IJC), Júnior Empresa de consultoria do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, formada e gerida exclusivamente por estudantes universitários e tem como objetivo primordial assumir-se enquanto plataforma de referência no desenvolvimento dos melhores alunos da instituição.