Mercado do Chocolate em Queluz

Mercado do Chocolate

Se pertence à maioria que não consegue resistir a um bom chocolate, o Jardim Conde de Almeida Araújo, em Queluz é o destino recomendado, para visitar o “Mercado do Chocolate”, que se realiza de 30 de março a 3 de abril, com entrada livre.

São duas dezenas de expositores no Jardim com novos aromas e sabores para serem apreciados, de quarta-feira a sábado, entre as 11h00 e as 23h00 e no domingo, entre as 11h00 e as 21h00.

Dos tradicionais bombons e tabletes aos mais elaborados brigadeiros, brownies, trufas ou fondants, o cacau será sempre o centro das atenções e promete fazer as delícias dos visitantes. Não vão faltar cascatas de chocolate, chocolate vegan e a boa e doçaria local.

O “Mercado do Chocolate” conta também com animações musicais, esculturas humanas trajadas de chocolate e um espaço dedicado aos mais novos.

Nos dias 2 e 3 de abril, a Junta de Freguesia de Queluz e Belas disponibiliza um autocarro para possibilitar, a toda a população, a visita ao mercado. Contudo, para usufruir do transporte, nestes dias, só precisa mesmo de se inscrever através do número 214 346 610.

Não fique em casa!

[atualizada]