Avelino Couto eleito vice-presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Lisboa

Avelino Couto toma posse como vice-presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Lisboa | Foto: Sérgio Santos FBDL

Avelino Couto, atual presidente da direção dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, passa a integrar os Órgãos Sociais da Federação de Bombeiros do Distrito de Lisboa, para o triénio 2022/2024.

O responsável que tomou posse como vice-presidência da Federação de Bombeiros do Distrito de Lisboa, cerimónia que teve lugar na passada quinta-feira, no auditório dos Bombeiros Voluntários de Sintra e que determinou ainda a eleição de vários eleitos bem como a renovação do mandato de António Carvalho, como presidente daquela estrutura de bombeiros no Distrito.

“Assumi com um grande sentido de responsabilidade, uma das vice presidências da Federação de Bombeiros do Distrito de Lisboa”, refere Avelino Couto, que agradeceu aos membros da direção, e em particular o seu presidente António Carvalho, a “confiança” depositada, prometendo e seu empenho e dedicação no desempenho do cargo. “Darei o meu humilde contributo para a valorização permanente dos nossos Bombeiros”, pode ler-se.

Fotografia: Sérgio Santos / FBDL