Fablab Sintra promove Workshop “Máscaras de Carnaval”

O Fablab de Sinta promove um workshop que celebra o entrudo, “Máscaras de Carnaval” e estão já abertas as inscrições para participar nesta iniciativa, que acontece no próximo dia 26 de fevereiro (sábado), das14h30 às 17h00, e que se destina a todos os que pretendem aprender a criar uma máscara de carnaval de uma forma personalizada e a seu gosto.

A atividade alusiva às festividades carnavalescas promete-se original e divertida, uma vez que as máscaras de carnaval serão confecionadas de acordo com a imaginação e criatividade de cada um dos participantes.

Serão proporcionados momentos de cumplicidade e de diversão entre os participantes, sendo eles da mesma família ou não, que prometem transportar miúdos e graúdos para o mundo de magia e encanto que tradicionalmente está associado aos festejos carnavalescos que ocorrem nesta época do ano um pouco por todo o mundo.

A participação no atelier requer inscrição prévia e tem um custo de participação de 6€ por participante.

O FabLab Sintra – Fabrication Laboratory resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agência de Empreendedores Sociais).

Este projeto foi criado para a comunidade, promovendo uma educação técnica informal com workshops e ações de formações alusivas a temáticas variadas. Traduz-se num espaço de experimentação e materialização de ideias inovadoras e criativas com o objetivo de democratizar o acesso a invenções pessoais através de tecnologias digitais e outras técnicas inovadoras.