Concerto do 50º aniversário da Associação Portuguesa de Deficientes no Olga Cadaval

O Centro Cultural Olga Cadaval vai ser palco do concerto comemorativo do 50º aniversário da Associação Portuguesa de Deficientes, no dia 27 de fevereiro, pelas 16h00.

Neste concerto comemorativo a Banda Sinfónica da PSP irá proporcionar uma tarde musical levada a cabo por um coletivo de músicos de elevada formação artística, académica e profissional que ao longo de décadas tem representado e divulgado o trabalho das polícias em diversos palcos nacionais e internacionais.

Recorde-se, a Associação Portuguesa de Deficientes atua nas áreas da educação, formação, emprego, saúde, acessibilidade, proteção social entre outras, com o objetivo da representação, promoção e defesa dos direitos humanos e liberdades fundamentais das pessoas com deficiência. Foi criada em 1972 e conta com 25 mil associados.  

Ao longo da sua existência foi distinguida pelo trabalho desenvolvido em prol da integração das pessoas com deficiência, nomeadamente com o Prémio de Direitos Humanos da Assembleia da República e o Título de Membro-Honorário da Ordem do Mérito da República Portuguesa.

A entrada para este concerto é gratuita, mas limitada à lotação disponível, num máximo de 2 bilhetes por pessoa.

Reserva exclusivamente online na Ticketline.