"Ilse, a Menina Andarilha" sob ao palco este fim de semana, 19 e 20 de fevereiro, pelas 16h00

Ao mesmo tempo que prepara já o espetáculo  “Odeio a Minha Irmã”, com texto de Sébastien Joanniez, que estreará a 2 de abril, o  teatromosca continua a investir numa programação de luxo no  AMAS – Auditório Municipal António Silva, no Cacém.

Com espetáculos para o público infantojuvenil e para o público geral, fevereiro e março serão dois meses imperdíveis naquela que é atualmente uma das salas portuguesas com maior dinâmica cultural.

Já nos próximos dias  19 e 20 de fevereiro, pelas  16h00, o  AMAS acolherá a companhia de Coimbra, Teatrão, com o espetáculo  “Ilse, a Menina Andarilha”.

Este mês é também marcado pela apresentação única, no dia  26, às  21h00, do espetáculo  “Monólogo de Uma Mulher Chamada Maria Com a Sua Patroa”, criação de Sara Barros Leitão.

O mês de Março iniciar-se-á com  “Navêgá”, a  5 e 6 de março, um espetáculo do grupo  Interculturalidade Teatro GUINDÁ, projeto da RJ ANIMA – Associação Dinamização Ambiental, Social e Cultural. De seguida, será a vez de a companhia algarvia,  LAMA Teatro, apresentar o seu  “Romeu e Romeu”, no dia  12 de março, às  16h00.

Para terminar o primeiro trimestre do ano, a  HIPÉRION – Projeto Teatral levará à cena, de  17 a 19 de março,  “Filoctetes”, a partir do texto do dramaturgo alemão Heiner Müller.

INFORMAÇÃO E RESERVAS
geral@teatromosca.com | +351 963 403 255

AMAS – Auditório Municipal António Silva [sala de espetáculos]
Shopping do Cacém
Rua Coração de Maria, nº1
2735-470 Cacém

Telefone: 91 461 69 49
geral@teatromosca.com 
www.teatromosca.com