Massamá e Monte Abraão promove primeiro “Passeio Cultural Sénior”

Massamá e Monte Abraão abre inscrições para "Passeio Cultural Sénior"

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, está a receber inscrições para o primeiro “Passeio Cultural Sénior”, que se irá realizar a Alcobaça, no dia 24 de fevereiro.

A iniciativa dedicada a todos os residentes na freguesia, a partir dos 55 anos de idade, está integrada no projeto “Passeio Cultural Sénior” procura, através de viagens pelo país, promover o conhecimento, a cultura e o convívio, bem como combater o isolamento social, incentivar a partilha de experiências e o envelhecimento ativo nas gerações seniores.

Assim, para efetuar a inscrição, deve ser preenchido o Formulário de Inscrição, disponível em: https://www.uf-massamamabraao.pt/pages/1197. As vagas são limitadas.

Como forma de manter a segurança de todos, os inscritos devem fazer-se acompanhar pelo Certificado Digital com vacinação completa ou com o Certificado de Recuperação à Covid-19. Durante o Passeio Cultural Sénior será ainda necessário cumprir todas as normas estipuladas pela Direção-Geral da Saúde.

As Normas de Participação do Projeto Passeios Culturais Sénior podem ser consultadas no site da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.