António Zambujo “Voz e Violão” ao palco do Olga Cadaval

António Zambujo, no Olga Cadaval em Sintra

António Zambujo sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval para um concerto único, a ter lugar no dia 14 de janeiro, pelas 21h00.  

António Zambujo é considerado um dos maiores artistas, autores e intérpretes contemporâneos da música e da língua portuguesas, e um notável embaixador no mundo.

Ao incorporar influências do cancioneiro brasileiro, em particular a Bossa Nova, derrubou fronteiras, reais e imaginárias, aproximando os dois lados do Atlântico. Com isso, a sua música, primeiro forjada na tradição do Cante Alentejano e do Fado, criou uma personalidade única e inspirou um novo ciclo na música portuguesa.

Ao nono álbum, oitavo de originais, “António Zambujo Voz e Violão”, o músico inspira-se no nome de um dos discos da sua (e da nossa) vida, “João Voz e Violão”, álbum de João Gilberto editado em 1999, e volta, nada acidentalmente, ao essencial.

Este mentor do popular programa The Voice Portugal portador de uma personalidade musical inconfundível promete proporcionar ao público uma noite inesquecível.   


Bilhetes à venda na Ticketline