Largo da República em Agualva | Foto: Rouxinol dos Pomares / arquivo

Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra lançou concurso para a criação de logotipo para o seu Orçamento Participativo (OP).

Após um interregno de dois anos, devido às condicionantes da pandemia, a autarquia está a planear aquela que será a 6ª edição das duas vertentes, Orçamento Participativo Geral e Orçamento Juventude. A primeira fase irá decorrer já nos primeiros meses do ano, com a apresentação de propostas por parte da população residente na freguesia de Agualva e Mira Sintra.

“A autarquia tem como principal objetivo envolver ainda mais a população neste importante projeto de cidadania e responsabilidade cívica que é o Orçamento Participativo e ainda consolidar a imagem do mesmo”, explica a Junta de Freguesia, em nota de imprensa.

Recorde-se, a concurso para a criação do logotipo dirige-se a toda a população, sendo possível a consulta das normas através do site da autarquia, das redes sociais e podem ainda ser solicitadas, juntamente com o formulário de participação através do email orcamentoparticipativo@jf-agualvamirasintra.pt.

Os logotipos a concurso devem ser enviados até 31 de janeiro de 2022.

Fotografia: DR Rouxinol dos Pomares