Paulo Carmona integra a Comissão Executiva do IL

Paulo Carmona, Coordenador do Núcleo de Sintra da Iniciativa Liberal de Sintra, integra a nova Comissão Executiva do Partido, eleita na VI Convenção, que decorreu no último fim-de-semana, em Lisboa.

Candidato da Iniciativa Liberal à Câmara de Sintra, nas Autárquicas’2021, Paulo Carmona é líder do Grupo de Coordenação Local (GCL) eleito no Plenário realizado a 28 de outubro passado.

O gestor, de 56 anos, é uma das caras novas lista liderada por João Cotrim Figueiredo.

“É um enorme motivo de orgulho e uma grande honra ver um elemento seu ser escolhido para a Comissão Executiva, como prova do reconhecimento do dinamismo, ação e crescimento do Núcleo Territorial de Sintra, na promoção do liberalismo no Concelho, um dos maiores do País, sem deixar de destacar a sua competência e carreira profissional”, refere o GCL, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Fundado a 4 de julho de 2020, então com 14 membros, o Núcleo Territorial de Sintra da Iniciativa Liberal conta atualmente com perto de 100. Nas recentes Autárquicas’2021, elegeu Eunice Baeta para a Assembleia Municipal e os vogais de Junta João Santos (Algueirão-Mem Martins), Pedro Rola (Queluz e Belas) e Ricardo Duarte (Sintra).

O partido concorreu com listas próprias à Câmara Municipal de Sintra e às Juntas de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, Colares, Massamá e Monte Abraão e Rio de Mouro.

De referir que no passado fim de semana, no âmbito da VI Convenção Nacional da Iniciativa Liberal (IL), a primeira reunião magna de dois dias da história do partido, elegeu o recandidato único João Cotrim Figueiredo para mais um mandato como presidente do partido com 94% dos votos.

A IL cresceu em número de membros e núcleos e isso foi visível na organização, dimensão e produção desta convenção no Centro de Congressos de Lisboa, bem diferente daquela, mais modesta e tímida que, em Pombal, há dois anos, elegeu pela primeira vez João Cotrim Figueiredo.