Foto | arquivo

A descoberta da gravidez abre portas a um novo mundo cheio de emoções e alegrias, mas também de muitas dúvidas. Para apoiar os futuros pais nesta nova fase, as Conversas com Barriguinhas chegam a Sintra, esta terça-feira, 14 de dezembro, com uma sessão presencial a decorrer na Farmácia Mem Martins.

É necessário fazer a inscrição prévia gratuita na plataforma online para participar. Após a confirmação de presença, os pais inscritos recebem um contacto para agendar a ida ao local em segurança, onde poderão ainda usufruir de ofertas de vales em marcas de puericultura.

Entre as 14h00 e as 17h00, realizam-se sessões presenciais e por marcação, onde os futuros pais ficarão a saber tudo sobre as células estaminais presentes no cordão umbilical do bebé e como constituem uma opção terapêutica para todos, no tratamento de mais de 80 doenças.

Vai estar presente um especialista em células estaminais do laboratório Crioestaminal, o único com acreditação internacional pela Associação de Bancos de Sangue (AABB), para esclarecer as dúvidas mais comuns sobre o processo de criopreservação.