“Ponto Navegante” faz emissão do cartão em Rio de Mouro

O cartão Navegante já pode ser feito, no concelho de Sintra, em modo self-service, através da máquina “Ponto navegante” que faz a emissão do cartão personalizado no momento e que se encontra a funcionar nas instalações da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, na Rua de Óscar Monteiro Torres, 19.

O utente pode ter o seu passe feito na hora, ou seja, realizar o pedido de cartão Navegante urgente, obtê-lo no momento e carregá-lo de seguida, tudo no mesmo local e em regime de self-service.

Fácil, rápido e acessível, sem preenchimento de formulários, sem necessidade de fotografia e sem espera. Basta ter consigo o cartão de cidadão válido e um cartão bancário. 

Os utentes dos transportes que viajem pontualmente, também podem carregar o seu cartão Navegante de uso ocasional ou o VIVA Viagem no Ponto Navegante.

Recorde-se, o Ponto Navegante é um serviço com abrangência metropolitana, desenvolvido e oferecido pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) e pelos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa.

A TML é a empresa responsável por toda a operação de serviço público de transporte rodoviário de passageiros municipal e intermunicipal através da Carris Metropolitana, marca única e integradora da operação rodoviária, sendo também responsável pela gestão do sistema de bilhética do Metropolitano.