Mercado do Natal em Agualva

Após uma longa interrupção devido à pandemia, a “Praça de Natal está finalmente de volta ao Largo da República”, na freguesia de Agualva e Mira Sintra.

Nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, não deixe de apontar na sua agenda para visitar um dos eventos mais aguardados do ano, sobretudo depois de todas as condicionantes que definiram o cancelamento da edição de 2020, devido à pandemia.

A iniciativa que a Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra irá promover, arranca no fim-de-semana de 3, 4 e 5 de dezembro, com a “Praça de Natal” num dos espaços mais conhecidos da cidade de Agualva-Cacém o Largo da República, junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários da Cidade de Agualva-Cacém.

“Os três dias serão recheados de animação, comes e bebes, divertimento para crianças com a presença do homem de barbas brancas mais conhecido do mundo, claro está, o Pai Natal”, refere aquela autarquia em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

A iniciativa da Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, arranca no fim-de-semana de 3, 4 e 5 de dezembro

A organização do evento está a cargo da empresa Etapas Curiosas, que “trará ao Largo da República dezenas de stands onde poderá adquirir peças de artesanato exclusivas, doces, chocolates, decorações de Natal e muito mais”, pode ler-se.

Já agora, pode aproveitar o final do dia para jantar por lá, comer um pão com chouriço ou um caldo verde.

Sublinhe-se, a Praça de Natal abre já no dia 3 de dezembro, sexta-feira, com horário entre as 18h00 e as 00h00. No sábado dia 4, estará aberta entre as 12h00 e as 00h00 e no domingo, dia 5, abre às 12h00 e encerra às 21h00.