As candidaturas já estão a decorrer e podem ser feitas através do site da StartUp Sintra

A StartUp Sintra lança, em parceria com os Parques de Sintra e a Câmara de Sintra, o 10º programa de aceleração tecnológico para jovens empreendedores com ideias de negócio e o objetivo de as colocar em prática.

No início do processo os novos empreendedores poderão contar com a ajuda dos mentores da StartUp Sintra para desenvolverem a sua ideia de negócio tecnológico. Serão disponibilizadas as infraestruturas necessárias para a evolução do projeto de cada candidato.

A StartUp mais promissora ganhará 1.500 euros como prémio final.

As candidaturas já estão a decorrer e podem ser feitas através do site da StartUp Sintra. O programa terá início no próximo mês de dezembro, nas instalações da StartUp Sintra e terá a duração de dois meses.

Das nove edições anteriores resultaram projetos como a Beyondevices investida pela Portugal Ventures, Homeit investida pela Seedrs e Read Angels, Digital Manager Guru investida pela Samba Capital de Risco, entre outras como a Timelinefy, Sensefinity, SkSoft, Baby Sisters, Package Point , Git Scrum, uReplay, LadSensors, Made in Portucale, Preço do Gás, Neroes, Ucount, Photobond DroneSurface, Agrodrone, ou a Topíssima.

Startup Sintra é um hub que apoia a criação de empresas e acompanha seus primeiros anos de atividade. Fundada pelo Grupo Metal, e a Associação Empresarial de Sintra, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, IAPMEI – Agência Português para a Competitividade e IEFP – Emprego e Formação Instituto de Formação, oferece aos empresários e tecnologia e empresas industriais com espaço de escritório e estrutura de apoio para maximizar suas hipóteses de sucesso.