Fibra da NOS chega a mais casas e empresas em Sintra

Fibra ótica NOS chega a 4.000 lares e empresas em Sintra

Mais habitantes em várias localidades do concelho de Sintra passam a ter acesso aos serviços inovadores de TV e internet da NOS.

Este reforço da rede de fibra da NOS naquela área geográfica surge num momento particularmente relevante. Isso porque muitos ainda estão em teletrabalho, iniciou um novo ano letivo e é necessário oferecer melhores condições para os serviços essenciais.

“Os habitantes de Sintra vão ter acesso a um serviço de televisão inteligente através da UMA TV ou Apple TV, que oferece uma experiência mais personalizada e intuitiva, com qualidade de imagem 4K”, explica o operador.

Além disso, vale destacar “uma oferta completa de serviços de internet fixa, através de equipamentos inovadores como o Giga Router, que oferece velocidades de internet até 1Gbps e Wi-Fi 20x mais rápido; ou ainda o novo Power Wi-Fi, que permite uma melhor cobertura de internet em toda a casa ”.

A NOS afirma manter o seu compromisso de “chegar cada vez mais aos portugueses”. Segundo dados oficiais, a NOS pretende ultrapassar os 4,8 milhões de lares e negócios alcançados em 2020 até ao final deste ano.