Fred e Jaques na Quinta Camélia Gardens, para início de uma digressão europeia

O violoncelista Jaques Morelenbaum volta a juntar-se ao cantor e violonista Fred Martins, desta vez para uma digressão europeia que tem uma única apresentação em Portugal, esta sexta-feira, dia 15 de outubro, pelas 19 horas, no palco da Quinta Camélia Gardens, na Rua Rodrigo Delfim Pereira, 5 – Jardim da Vigia, em Sintra.

O violoncelista Jaques Morelenbaum, figura incontornável no panorama da música brasileira e mundial, e o cantor e violonista Fred Martins, nascido em Niterói e radicado na Europa desde 2010 estarão esta sexta-feira no palco da Quinta Camélia Gardens, em Sintra, para um espectáculo único, em duo.

A dupla segue depois para a Itália, com concertos em Roma, Perugia, Padova e Latina, com encerramento na cidade da Praia, em Cabo Verde.

O alinhamento do concerto minimalista reúne clássicos do samba e da bossa nova em homenagem a compositores como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Carlos Lyra e Nelson Cavaquinho. O duo irá apresentar também músicas autorais como “A Filha da Porta Bandeira” e “Zona Sul”, ambas de autoria de Fred Martins, além da já citada Doceamargo.


As reservas devem ser feitas pelo email shownopalacio@gmail.com ou pelo telefone 926 843 157