Universidade Sénior Massamá e Monte Abraão abre inscrições

Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, tem abertas inscrições para o novo ano letivo | Foto: arquivo

A Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, tem inscrições abertas até ao dia 24 de outubro, para o próximo ano letivo. As aulas vão funcionar, entre as 09h00 e as 12h30 e das 14h00 às 17h00.

As inscrições podem ser feitas online no website da junta de freguesia ou presencialmente nas instalações da Universidade Sénior, em Massamá ou nas instalações em Monte Abraão.

Recorde-se, este projeto foi criado em 2008, surgindo para complementar a resposta social, educativa e cultural à população sénior da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

A Universidade Sénior, que disponibiliza um leque diversificado de disciplinas, dispondo de professores e cerca de 350 alunos, pretende combater o isolamento da população sénior, estimulando as suas capacidades cognitivas e físicas, num ambiente saudável de convívio e partilha social. Para além das disciplinas lecionadas, as várias atividades e eventos que ocorreram ao longo de todo o ano letivo, proporcionaram a todos os intervenientes, um ano rico em conhecimento e partilha.

Fotografia: arquivo