Galerias Auchan de Sintra, vai sortear cartão cliente por cada 25 euros em compras

As Galerias Comerciais Auchan dão uma ajuda para comprar todo o material escolar necessário para o regresso às aulas dos mais pequenos. Entre os dias 10 e 19 de setembro, os clientes das Galerias Comerciais Auchan de Canidelo, Famalicão, Maia, Santo Tirso e Sintra podem habilitar-se a ganhar 25 euros em Cartão Auchan, por cada 25 euros em compras.

Para participar, e ter a possibilidade de ganhar 25 euros em Cartão Auchan, é necessário efetuar compras no valor mínimo de 25 euros em qualquer loja destas Galerias Comerciais, entrar no website www.promogaleriasauchan.com, consultar o regulamento, e submeter até dois talões de compras.

Cada cliente pode participar uma vez por dia e é possível acumular um máximo de dois talões para perfazer o valor mínimo de 25 euros.

A atribuição de Cartões Presente está limitada ao stock de 320 cartões no valor de 25 euros, sendo que serão atribuídos 80 cartões em cada uma das Galerias Comerciais Auchan de Famalicão, Maia e Sintra, e 40 cartões em cada uma das Galerias Comerciais Auchan de Canidelo e Santo Tirso.