Distribuidor de gás morre com ferimento grave, em Mem Martins

Um homem com 27 anos foi esfaqueado mortalmente em Mem Martins, perto da rotunda da Belavista, na noite desta sexta-feira, pelas 21h30. O golpe perfurou o pulmão da vítima, que ainda assim, conseguiu conduzir cerca de um quilómetro até desfalecer, na Rua Capitães de Abril, onde foi socorrido.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, as autoridades depararam-se com a vítima prostrada no chão, fora da viatura que conduzia e com um ferimento grave de faca no peito.

Os Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem Martins, estiveram no local para prestar assistência à vítima, que foi transportada para o Hospital Amadora-Sintra, ainda com vida. Contudo e apesar das tentativas de reanimação, o homem acabou por falecer, devido à gravidade dos ferimentos.

A PSP afastou a tese de acidente de viação e alertou a Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, por se considerar tratar-se de um crime violento. A PJ investiga o caso, que passa pela localização do autor do crime.

Segundo apurou o SINTRA NOTÍCIAS, o homem trabalhava numa empresa de distribuição de bilhas de gás ao domicilio e terá sido vítima de uma emboscada, acabando por ser esfaqueado no peito.


[notícia corrigida]