Lidl abre loja na área de serviço de Oeiras (A5)

Em parceria com a Brisa, o Lidl está a construir uma zona comercial de conveniência na área de serviço de Oeiras, na A5, no sentido Lisboa-Cascais. Esta, que é a 1ª loja da cadeia numa área de serviço, não só em Portugal, mas também na Europa, aposta na conveniência e contribui para dinamizar a economia local, com a criação de 24 novos postos de trabalho.

O Lidl investiu 4,5 milhões de euros na primeira loja da cadeia, na Europa, numa área de serviço, mais concretamente em Oeiras (A5), em parceria com a Brisa, anunciou a empresa de retalho de origem alemã.

“Esta nova loja é a primeira da cadeia, na Europa, numa área de serviço”, refere o Lidl, salientando que “com um investimento de 4,5 milhões de euros (…) procura exponenciar a conveniência oferecida, não só pela localização, mas também através de uma oferta de sortido de escolha fácil, acertado e com a habitual máxima: qualidade ao melhor preço”.

No âmbito do processo de expansão e modernização da rede de lojas em Portugal, “o Lidl abriu hoje na área de serviço de Oeiras (A5), em parceria com a Brisa, no eixo Lisboa-Cascais, a sua 264.ª loja em Portugal, que se vem juntar às outras duas já existentes no concelho de Oeiras”, adianta, em comunicado.

A nova loja “foi construída de raiz, integrando o atual conceito de lojas da insígnia, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país”, com uma área de mais de 1.400 metros quadrados.

Não esquecendo o compromisso da empresa para com a sustentabilidade, será ainda privilegiado o uso de iluminação LED e será equipada com as infraestruturas necessárias para no futuro poder vir a receber painéis fotovoltaicos.

A loja localizada na área de serviço da A5, sentido Lisboa-Cascais, irá estar aberta diariamente das 07h00 às 23h00, ou até ao horário permitido pela legislação em vigor.