Paulo Adrego (PS) candidato à União de Freguesias de Cacém e São Marcos

Sintra / Autárquicas 2021

Paulo Adrego, reeleito presidente da União das Freguesias do Cacém e São Marcos, na Cidade de Agualva-Cacém

Paulo Adrego é o candidato do PS, à União de Freguesias de Cacém e São Marcos, no concelho de Sintra.

O atual presidente da Junta de Freguesia, que substituiu no cargo José Estrela Duarte, [faleceu a 13 de junho de 2019], tem 51 anos, é técnico de informática e vive em São Marcos.

Mensagem do candidato,
na sua página de facebook

“Embora por motivos de grande tristeza e consternação, foi para mim uma honra assumir desde junho de 2019 a presidência da Junta de Freguesia do Cacém e São Marcos. A assunção deste compromisso com a Freguesia apresentou-se-me de forma inesperada e tem sido um constante desafio o qual desempenho com toda a dedicação que os fregueses do Cacém e São Marcos são merecedores.

É assim, com o mesmo sentido de contínuo melhoramento da qualidade de vida dos fregueses que apresento a minha candidatura à Junta de Freguesia do Cacém e São Marcos.

Assumo assim o compromisso de dar continuidade a todo trabalho de requalificação, reestruturação e melhoramento do espaço público que tem vindo a ser feito por toda a freguesia.

Dar ainda continuidade a todos os projetos de ação social prestados a uma população fragilizada nesta fase conturbada e tudo fazer para uma melhoria de vida da população residente na nossa Freguesia.

Orgulho-me do trabalho feito e mantenho a vontade e força para garantir a sua continuidade.

Porque melhorar é um objetivo, crescer e evoluir é uma vontade.

Com a População Sempre! Porque esta é a força que nos une!”

Paulo Adrego

[atualizada]